Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


aleatório - Happy bday Barbie!

Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014
Marcador: aleatório Publicado por: Bárbara

Esse ano a Barbie comemora 55 anos, quem diria em.. com esse corpão! O nome verdadeiro da boneca é Barbara(cof cof) Millicent Roberts e foi criada em 1959 por Ruth Handler, a então dona (juntamente com o marido Elliot Handler) do fabricante de brinquedos norte-americano Mattel. Hoje, são vendidas duas Barbies no mundo a cada segundo.

A boneca já foi fonte de inspiração para mais de 150 designers famosos, como é o caso de Donatella Versace. E devido ao seu aniversário ela vem recebendo inúmeras homenagens, uma delas é nada mais nada menos, do que uma coleção de roupas e acessórios desenhada por Karl Lagerfeld, Designer Chefe e Diretor Criativo da grife Chanel.

 

Até a loja Forever XXI quis homenagear a Barbie e fez uma coleção inteira inspirada nela! Ao todo, são 29 peças (para crianças e adultos, vale dizer), todas com uma pegada anos 90 #tendência. Entre elas, estão regatas, croppeds, tricôs e até cosméticos. 

 

 

 

Continuando as homenagens, as marcas norte-americanas Wildfox e Lord & Taylor também vão lançar coleções inspiradas na Barbie. Elas começam a ser vendidas em novembro.

E a última novidade sobre a Barbie é que agora ela tem uma conta no instagram recheada de looks e inspirações! Ainda não segue? É só clicar AQUI.

 

 

Até o próximo post, beijos!

 

 

 

 







Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +





website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!