Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


Fashion - Transformação

Domingo, 21 de Setembro de 2014
Marcador: Fashion Publicado por: Bárbara

Estava à toa na internet outro dia quando vi essa reportagem no site Catraca Livre.. achei super criativa e decidi trazer aqui.
"Em busca de visuais diferentes e inovadores, a estilista americana Jillian Owens decidiu comprar uma roupa de segunda mão em um brechó local da pequena cidade em que vive nos Estados Unidos.

Ao em vez de procurar e comprar blusas, calças, vestidos e acessórios de grife e de marcas famosas, a americana optou por desafiar a si mesma em um projeto de moda de faça-você-mesmo.



Com o desafio imposto e as agulhas e máquinas tiradas do armário, Jillian demonstrou suas incríveis habilidades de costura e criatividade e encontrou maneiras inusitadas de transformar roupas velhas e inutilizáveis em looks modernos e fashions. A afinidade com a costura é tanta que, as vezes, Jillian consegue fazer de uma mesma peça vários modelos.

 


 

Com o sucesso de seu trabalho, a estilista revela o passo-a-passo das transformações de roupas em seu blog pessoal chamado ReFashionista(refashionista.net). Os posts do site dão dicas minuciosamente detalhadas e necessárias para transformar qualquer peça de seu armário em outra completamente renovada e diferente."

 

 

Quanta criatividade! Vocês gostaram? Quem se dá bem com linha, agulha e máquina de costura pode até tentar "reinventar" suas roupas.. guarda-roupa novo sempre! Beijos!

 

 

 

 

 







Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +





website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!