Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


Conta aí - Ana Julia Swenson

Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014
Marcador: Conta aí Publicado por: Bárbara

Um pouco mais atrasado do que o normal, mas não menos interessante, hoje trouxe para vocês a tag do mês "Conta ai". Na entrevista desse mês, conversei com a minha amiga querida, Ana Julia Swenson, dona de uma voz estonteante e de um humor sem igual! Não vou fazer maiores apresentações se não, não tem graça, haha. Confiram:


BF.com: Conte um pouco pra galera de casa sobre você:

Ana: Bom, meu nome é Ana Júlia Swenson Tagliarini, tenho 17 anos, namoro, moro em Brotas e amo musica.

BF.com: Quando começou seu interesse pela musica?

Ana: Esse interesse pela música começou quando eu era bem novinha, quando eu tinha uns 5 anos por aí, porque minha avó toca piano há uns 40 anos mais ou menos e eu sempre via ela tocando em casa, e ia sentar com ela pra acompanhar de perto.


BF.com: Sempre acompanho seus vídeos e fico encantada com eles! Você já fez aula de canto e violão ou aprendeu sozinha? Como foi?

Ana: Quando eu tinha uns 6 anos, minha avó começou a me ensinar algumas coisas e mais tarde, eu entrei numa escola de música pra aprender mais as partes teóricas do teclado. Depois de cerca de 3 anos, eu vi que teclado não era realmente o que eu amava, e passei a me encantar pelo violão, e foi aí que pedi para o meu pai me tirar da escola de música e me comprar um violão. Parei com as aulas de teclado e passei a estudar violão em casa, e mais tarde eu entrei pra tocar na banda da minha outra escola, e fui aprendendo um pouco mais.

A paixão por cantar eu também tive desde pequena, porque eu gostava de imitar minhas cantoras preferidas (que criança não gosta de imitar né?! hahaha), porém infelizmente nunca tive a chance de fazer aula de canto pra desenvolver algumas técnicas vocais. Não foi difícil me virar na música porque como eu sempre gostei muito, eu me esforçava bastante e então sempre tive muita facilidade pra aprender.


BF.com: E agora que você acabou o colegial, o que pretende fazer? Faculdade do que? E pretende seguir no ramo artístico ou não?

Ana: Agora que terminei o colegial, pretendo fazer faculdade de medicina veterinária, e me especializar em animais de porte grande. O ramo artístico para mim é hobbie. Na verdade nunca parei para me ver seguindo a música como profissão, embora eu acredite que seja uma coisa que eu iria amar fazer, sem sombra de dúvidas.


BF.com: Qual dica você daria para o pessoal de casa que tem o mesmo sonho que você?

Ana: A dica que eu dou pra galera que quer seguir uma carreira artística, e não sabe como, é pra não ouvir o que as pessoas dizem e seguir seu sonho. Correr atrás dele mesmo, porque se vocês pararem de fazer as coisas porque as pessoas te dizem o que deve ou não fazer, vocês não vão viver suas vidas. Hahaha e pra quem quer fazer faculdade de veterinária por exemplo, tenham um estômago muito bom (e estudem, claro, haha).

 

Peço agora para que todos façam um "abaixo assinado", para a Dona Ana Julia criar um canal no YouTube.. haha. Enquanto isso, confiram alguns covers feitos por ela no Facebook:

  • "A Thousand Years - Christina Perri" >> AQUI!
  • "Por Enquanto - Cássia Eller" >> AQUI! 
  • "Give me Love - Ed Sheeran" >> AQUI!
  • "Rude - Magic!" >> AQUI! 

 

 

Espero que vocês tenham gostado! E obrigada Naju novamente por ter aceito o convite, gosto muito de você! ♥ Beijinhos.

 

 

 

 







Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +





website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!