Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


Top 5 - Blogueiras favoritas

Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2015
Marcador: Top 5 Publicado por: Bárbara

Para estrear o nosso Top 5 escolhi um "tema" que tenho certeza que vocês adoram e acompanham: as blogueiras! Super antenadas e fashions elas estão sempre nas revistas dando dicas e mostrando seus estilos ou então em eventos super badalados de moda. São literalmente It girls! Listei as minhas 5 preferidas para vocês:


Com 26 anos de idade, mais de 300 mil fãs no facebook e mais de 1 milhão no instagram, a mineira Thássia Naves é a queridinha das marcas nacionais, mas não tanto assim do público. Alvo de grandes críticas por parte dos "fãs"(principalmente por não sorrir) a blogger não se deixa abalar e continua linda e estilosa para inveja das inimigas, hahaha. Confesso que até algum tempo atrás eu também não simpatizava com ela, mas depois de um recente vídeo - onde ela se mostra mais descontraída e alto astral - passei a admira-la.

Thássia é dona de um estilo sem igual, moderno; elegante e super fashion, nunca erra! Para acessar >>> www.blogdathassia.com.br.

         

 

 

Estilo casual e descolado é o que define a goianense de 31 anos, Lalá Noleto, blogueira das antigas. Quando adolescente Lalá falava sobre sua vida em seu blog, depois focou nas celebridades e hoje seus assuntos mais recorrentes são sobre moda e dicas fitness.

Acompanho ela nas redes socias a algum tempo já e sempre gostei do seu estilo despojado e mais "normal", com peças e looks que muitas vezes nós podemos usar ou improvisar de outra forma. Para acessar >>> www.lalanoleto.com.br

         

 

 

Dona da barriga mais desejada do momento(pelo menos na minha opinião), a paulista de 29 anos, Gabriela Pugliesi é um fenômeno da internet. Conhecida por disponibilizar inúmeras dicas fitness em suas redes socias e incentivar uma vida saudável, ela tem mais de 550 mil seguidores no instagram!

O que eu mais gosto no seu blog é que ela mostra que não é necessário radicalizar para alcancar o corpo desejado, e muito menos para ter uma vida mais saudável. O equilíbrio é sua palavra chave, adoro! Para acessar >>> www.tips4life.com.br

         

   

 

 

Gente como a gente a Taciele Alcolea pode nem ser a blogueira mais famosa por aqui, mas sem sombra de dúvidas é a mais divertida e a que mais tem a nossa cara( ou a minha pelo menos). Com mais de 800 mil likes no facebook, 600 mil fãs no instagram e um humor invejável, a Taci conquistou o coração de milhares de meninas em todo o Brasil.

O que eu mais gosto nela é a simplicidade. Criou o seu blog quando ainda menina, assim como eu e muitas garotas por ai, sem luxo ou roupas de marca. Conquistou o público e mostrou que para se vestir bem não é preciso gastar horrores, nada que uma Renner e Riachuelo não resolva! ♥ Para acessar >>> www.tacielealcolea.com

         

 

 

 

Expert em makeup, a blogger brasileira(mas que mora em Boston) Camila Coelho é a minha favorita! Ela tem um guarda-roupa bem versátil, com peças modernas e cools e outras mais clássicas e sofisticadas. Sou doida por tudo dessa mulher: corpo; guarda-roupa; sapateira e maquiagens! hahaha.

Ela é conhecida internacionalmente pelo seu trabalho, que é focado nos tutoriais de maquiagem, além dos seus looks e presença em eventos ultra badalados de moda. Seus fãs ultrapassam os 2 milhões no instagram e 720 mil no facebook. #arrazou! Para acessar >>> camilacoelho.com

         

 

 

O que acharam desse post?

Curtiram?

Mil beijos!

 

 

 

 







Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +





website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!