Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


Aleatório - I am back, baby!

Quarta-Feira, 30 de Março de 2016
Marcador: Aleatório Publicado por: Bárbara

   Quem acompanha o Blog sabe que eu estava sumida em função do meu ano no cursinho pré-vestibular. Foi uma etapa extremamente intensa e desgastante, na qual todo o meu tempo livre era dedicado aos estudos. Porém, isso não me pertence mais! Sim, eu passei no vestibular! E garanto a vocês: até hoje foi a melhor sensação da minha vida. Fui aprovada em Jornalismo, na Universidade Federal de Uberlândia - UFU através do Sisu.

   Estou morando em Uberlândia – MG já faz um mês e ao mesmo tempo em que eu estou amando conhecer pessoas e coisas novas, a saudade de casa é imensa. Chegar da faculdade e não ter seus pais muitas vezes é assustador, confesso. Ter que fazer comida e lavar louça é quase pior.. hahaha. E não ter suas amigas e seu namorado por perto é muito, muito ruim. Mas sei que com o tempo vou me adaptando.

   Com toda certeza quero retomar o Blog, tanto com pautas já existentes, como com novas temáticas (quem sabe esse canto não ganha alguns colaboradores!). Então, assim que possível irei trazer novas postagens para vocês! Ainda só não será diário, como era antes, pois o volume de trabalhos escritos que tenho que fazer para faculdade é bem grande.
   
   Estou muito, muito feliz de estar de volta e espero que vocês continuem comigo! Curtam a página do Blog no Facebook clicando AQUI e me sigam no Instagram AQUI.
   
 
   Beijinhos, Bá!

 







Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +





website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!