Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


Fashion - Disney Dresses

Domingo, 13 de Julho de 2014
Marcador: Fashion Publicado por: Bárbara

Que menina nunca sonhou em ser uma princesa? Ou então ter um vestido de princesa? É, todas nós já passamos por isso uma hora ou outra. Então algumas celebs resolveram realizar isso: foram ao red carpet usando vestidos inspirados em princesas da Disney! Dúvida? Espiem só:

Elle Fanning, atriz que interpreta a Bela Adormecida no filme Malévola, investiu neste vestido para a pré-estreia do longa e aí não teve jeito, todo mundo comparou!


Lupita Nyong"o usou um vestido azul-claro, acinturado, com a saia rodada, tiarinha delicada no cabelo... Está ou não como a Cinderela?

 

Este aqui vocês lembram, né? O look de Jennifer Lawrence no Globo de Ouro deste ano virou meme e uma das piadas foi com  Ariel, em A Pequena Sereia.

 

O vestido tomara-que-caia azul fez com que a atriz Zooey Deschanel ficasse ainda mais princesinha - uma cópia deTiana, do filme A Princesa e o Sapo

 

 

Tom terroso + silhueta sequinha. O look de Kylie Jenner é uma versão glamourosa de Pocahontas, fala a verdade! Se ela ainda estivesse com aquele cabelão comprido, então!

 

Brilho, azul e muito poder. Rolou uma vibe Elsa, a Rainha da Neve de Frozen: Uma Aventura Congelante, nesta produção de Katy Perry. 

Chegou a hora de um tom vibrante com Lena Dunham à la Bela, personagem de A Bela e a Fera.  Reparou que até o batom das duas é parecido?

 

Eu amei o da Kylie Jenner e vocês, qual gostaram mais?

 

 

 

 

 







Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +





website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!