Bárbara Fernandes  

  • 1
  • 1
1 2


Desejos!
17/11/2014
Marcador: Sea Coast

Depois de um domingão repleto de vestibular, nada melhor do que começar a segunda-feira com coisas boas não é mesmo?! E como mulher AMA sapato e eu sou louca por eles; escolhi dois lindos modelos da Sea Coast para trazer aqui.

Um todo com franjas, super tendência e o outro com animal print de cobra, um luxo! Confiram as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

...



Marcador: Fitness

Com a mesma idéia dos looks de ontem, neutros e que combinem com tudo, eu escolhi os dois look fitness de hoje.

E para agradar todos os gostos, optei por modelos diferentes: o look #1 é um macaquinho curto na cor cinza super discreto e confortável que eu combinei com um tapa bumbum dupla face(sim! dá para usar dos dois lados! Demais não é mesmo?!) na cor verde limão. Mas é claro que as opções são infinitas de combinações, vale abusar de acessórios coloridos, como meias, tênis e outros adereços. Já o look #2 é um conjuntinho de legging + top, otimo para esse calor enorme que vem fazendo! Confiram:

 

#1

 

#2

 

Ainda não consegui escolher o meu preferido, e vocês? Os dois looks estão disponíveis na Elite Jaú, corram para lá!

 

 

 

 

...



P&B
12/11/2014
Marcador: Filó da Fulô

Os looks de hoje são super clássicos e neutros, e não saem de moda N U N C A! O preto&branco é com certeza a combinação infalível de todo guarda roupa feminino e até do masculino não é mesmo?! E para mostrar toda a diversidade que esse combo pode ter, escolhi os três looks bem diferentes um do outro, todos da Filó da Fulô. Se divirtam com as opções:


#1

 

#2

 

#3

 

 

E ai, qual o preferido de vocês? Até o próximo post!

 

 

 

 

...



Vívian Tonheiro
11/11/2014
Marcador: Conta aí

Esatava super ansiosa para compartilhar o post de hoje com vocês!

Dando continuidade a tag "Conta ai", que iniciei mês passado, hoje trago aqui a entrevista que fiz com a Vívian Tonheiro. Conheço a Vivi das Filhas de Jó Internacional e sempre admirei suas atitudes e suas conquistas e por isso escolhi ela para estrear a ala feminina dessa tag. Conheçam um pouco mais sobre ela:

 

BF.com: Conte um pouco de sua história para nós.

Vivi: Meu nome é Vívian, tenho 22 anos e sou formada em Letras Português/Inglês pela PUC-SP. Desde criança sempre gostei de ler e esse foi um dos motivos pelos quais escolhi o curso. Aos 15 anos, fui iniciada nas Filhas de Jó Internacional e assim tive a oportunidade de aprender e vivenciar situações que me prepararam melhor para a vida. Durante a faculdade, fiz intercâmbio de trabalho nos Estados Unidos e de estudo (espanhol) na Argentina. Amo viajar e tenho prazer em conhecer novos lugares e pessoas. Atualmente, estudo francês e estou em busca de novos desafios.

 

BF.com: Você trabalhou na Disney, certo? Como surgiu a oportunidade e o que você fez por lá?

Vivi: Isso mesmo. No início de 2012, surgiu a vontade de fazer um intercâmbio. Comecei a pesquisar agências e programas oferecidos. Foi nessa época que, conversando sobre o assunto com a Lara Andrade, querida irmã Filha de Jó, soube do processo de seleção para trabalhar na Disney e me encantei logo de início. Foi um longo caminho, cheio de expectativas, novos amigos e emoções. Felizmente, fomos aprovadas e embarcamos no final daquele ano. Minha função lá era Merchandise. Eu trabalhava nas lojas dos três All Star Resorts - Sports, Music e Movies, conhecidos por receber muitos grupos turísticos do Brasil. Minhas principais funções eram o caixa e estoque, além de interagir com as famílias e brincar com as crianças. Também tive a oportunidade de trabalhar algumas vezes na loja Emporium (Magic Kingdom). Nessa época, dividi apartamento com três japonesas, uma americana e uma australiana.

Em 2014, voltei a trabalhar na Disney, dessa vez como Representante Cultural no parque Magic Kingdom. Minha função era representar o Brasil, auxiliando os convidados de todos os países quanto às direções e dúvidas sobre o Reino Mágico. Em meados de julho, começaram a chegar diversos grupos latinos, então eu oferecia assistência na comunicação entre eles e a equipe da Disney em lojas, restaurantes e atrações. Dessa vez, morei com meninas da Indonésia, Alemanha, Itália e Brasil.

Tudo isso foi um grande aprendizado e indico para todos que queiram vivenciar uma nova cultura, fazer amizade com pessoas de diferentes países e ainda colaborar para a maior empresa de entretenimento do mundo.

 

BF.com: Quais são os passos para quem queira trabalhar por lá também?

Vivi: Além de preencher os requisitos para a participação no programa, vale ressaltar a importância de possuir as características essenciais que os Cast Members devem ter, como a simpatia e o prazer em transformar sonhos em realidade. O candidato deverá apresentar currículo, carta de apresentação e se preparar para as entrevistas ao longo do ano (tudo isso em inglês). Indico a leitura de livros sobre a Disney, para que se tenha conhecimento da história e tradições da empresa. Outra dica é ler blogs e participar de grupos no Facebook sobre o assunto.

Dica: STB - http://www.stb.com.br/

 

BF.com: No mundo das Filhas de Jó Internacional, você foi eleita Miss Filha de Jó do Estado de São Paulo para o mandato de 2010/2011. Como foi a preparação para as provas e como foi a experiência da sua gestão?

Vivi: Desde a minha Iniciação, em 2007, sempre fui interessada pelos regulamentos da Ordem, buscando constantemente o procedimento correto a ser cumprido. No mês anterior ao concurso, meu estudo foi intenso, pois havia um objetivo em mente. Estudava todos os dias: elaborando resumos, treinando testes orais e praticando o trabalho de solo. Durante a gestão, visitei 14 Bethéis, diversos Capítulos e Lojas do Estado de São Paulo, além de participar de atividades filantrópicas e cerimônias ritualísticas do Bethel em que eu fazia parte na época, contabilizando 60 eventos. Com o comprometimento de muitos Bethéis, a Campanha Estadual do Brinquedo levou felicidade a inúmeras crianças.

Em outubro de 2011, no COPABE (Congresso Paulista de Bethéis), tive a certeza de que tudo valeu a pena. Foi um fim de semana repleto de carinho das pessoas que conheci durante o ano como Miss, e que até hoje levo em meu coração. 

 

BF.com: Depois de tantas realizações, quais são os seus planos para o futuro?

Vivi: Alguns deles são realização na vida pessoal e profissional, estudando e aprimorando minhas habilidades. Peço a Deus muita saúde para que eu possa viver feliz, porque afinal, tudo que a gente quer é isso mesmo: ser feliz!

Bárbara querida, muito obrigada pelo convite de participação no seu site. Desejo que tudo de melhor aconteça em sua vida! Sucesso e felicidade sempre! Você vai longe!

         

 

      

Não sei vocês, mas eu fiquei animadíssima com a idéia de trabalhar na Disney!! Gostaram da convidada do mês?!

Queria agradecer novamente a Vivi por ter aceito participar da entrevista, foi um prazer recebe-la aqui! Que você continue brilhante em tudo o que faz e espalhando alegria por onde passa!

Beijinhos à todas!

 

 

 

 

 

...



De casa nova
10/11/2014
Marcador: Dolores Brasil

O post de hoje é super especial! A Dolores acessórios, loja super parceira aqui do site está de casa nova! A inauguração aconteceu sábado, dia 08.11 e para quem quiser conhecer, fica na Rua Campos Salles, 98 - Jaú, SP.

Óbvio que eu passei por lá e amei tudo! Desde o cantinho escolhido; super fofo e aconchegante até os produtos em exposição. A coleção nova está divina, logo logo trago para vocês minhas escolhas. Confiram agora algumas fotos:

 

Puro charme né?! Ainda estou encantada com tudo.. Não deixem de passar lá em, tenho certeza que assim como eu, vocês irão amar! Mil beijos!

 

 

 

 

...




Bárbara Fernandes

Site jovem sobre moda, cultura e beleza escrito por Bárbara Fernandes - modelo, 19 anos e estudante de jornalismo. Conecte-se!

...






Instagram



Facebook




Google +






website: www.blogdabah.com.br
email: barbarasofernandes@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/sitebarbarafernandes
instagram: www.facebook.com/blogdabah

Últimas Postagens:

- São Paulo Fashion Week 2016 traz desfiles inovadores e o início da desconstrução do padrão estético imposto pela moda
- Mulheres, atletas olímpicas e campeãs
- A luta das mulheres pelo pódio e pelo espaço olímpico
- O match da estação
- Feminista SIM!